Guild Humter 04 - Archangel's Blade by Nalini Singh

Guild Humter 04 - Archangel's Blade by Nalini Singh

Author:Nalini Singh
Language: eng
Format: epub
Published: 2015-05-03T04:00:00+00:00


O corpo jazia no chão de concreto do armazém, os braços e pernas do jovem dispostos de uma forma nada natural. Jeans cobria suas pernas, mas a parte de cima estava despida, para mostrar melhor a marca cauterizada em um peito que carregava marcas de desenvolvimento muscular ainda incompleto.

Dmitri tinha repudiado a mesma marca com sangrenta violência, usando uma faca que ele tinha pegado da casa de Isis. Era apenas apropriado, ele tinha pensado enquanto tirava sua camisa áspera e pressionava suas costas contra uma das vigas que tinham sobrevivido ao incêndio que havia tirado tudo dele.

A ponta da lâmina era tão afiada, que uma gota de sangue caiu assim que ele a colocou sobre sua pele.

Rangendo os dentes, ele começou a cortar, empurrando suficientemente fundo para retirar o tecido cicatricial. Ele era um vampiro agora. Sua pele iria cicatrizar sem deixar marcas.

Mas vampiros ainda sentiam dor.

Escuridão o atingiu quando estava a menos de um quarto do seu caminho ao redor da marca.

Pegando a lâmina caída com mãos lisas de sangue assim que acordou, ele começou novamente. E de novo. E mais uma vez. Até que não havia mais nenhum traço de Isis no seu corpo e seu coração havia ficado tão fraco que era possível ouvir a morte sussurrando em doces e sombrias boas-vindas.

Uma sombra de asas, um vislumbre de queimação azul. “Dmitri. O que você fez?”

“Deixa-me.” Foi a única coisa que teve força para dizer.

“Não.” Um pulso posto à sua frente, uma mão firme trazendo sua cabeça para frente.

“Beba.”

Dmitri resistiu.

Amaldiçoando-o, Raphael usou a mesma lâmina para abrir uma veia, empurrando o sangue na boca de Dmitri sem aviso algum. Um único sabor e o predador recém-acordado tomou conta dele.

Ele se alimentou.

Ele não havia se curado naquele dia, nem nos dias que se seguiram. Ele tinha sido Transformado muito jovem, a mesma razão pela qual Raphael havia sido capaz de dominá-lo. Mas ele se curou. Pelo menos por fora.

“Tão jovem,” Honor disse, agachada ao lado do cadáver, sua tristeza clara em sua voz.

Compelido pelo som, ele assistiu-a colocar sua mão enluvada na mandíbula do protovampiro, abrindo sua boca. “Nós já sabemos sobre as presas.”

“Não, eu estou procurando outra coisa.” Inclinando-se, ainda segurando a mandíbula da vítima aberta, ela puxou um tubo fino para fora de seu cinto. “Você seguraria a lanterna para que eu possa ver a boca dele?”

Ele se aproximou e agachou ao lado dela, seu foco mais sobre ela do que no homem sobre o concreto. As linhas de seu rosto eram elegantes, seus olhos não eram amargos ou duros, apesar do que ela tinha sofrido. Ela havia sobrevivido com sua alma intacta, ainda tinha a capacidade de sentir compaixão pela perda de uma vida.

Dmitri não poderia dizer o mesmo. Os restos esfarrapados de sua alma queimaram-se na pira funerária de seu filho. Tais chamas douradas ao redor de seu menino, como uma chama selvagem para uma criança tão pequena. Dmitri tinha pensado que isto lhe convinha, a parte final de seu coração partida, assim como convinha a seu Misha, o riso profundo e a fome de explorar.



Download



Copyright Disclaimer:
This site does not store any files on its server. We only index and link to content provided by other sites. Please contact the content providers to delete copyright contents if any and email us, we'll remove relevant links or contents immediately.